Esta instalação de 90.000 pés quadrados , custando US $ 100 milhões , foi desenvolvida no Colorado pela The Aerospace Corporation.
À medida que o espaço se transforma em “um domínio crítico de combate ”, os EUA serão protegidos por um Centro de Combate Espacial classificado de US$ 100 milhões, de acordo com um especialista em defesa e OVNIs.
Uma instalação de 90.000 pés quadrados no Colorado foi construída pela organização nacional The Aerospace Corporation com a ajuda do governo " para explorar o combate espacial e conceitos avançados de sistemas e treinar operadores e analistas espaciais na análise de uma variedade de cenários de ameaças ".
Para acompanhar os desafios que enfrentamos no espaço, Steve Isakowitz , presidente e diretor executivo da Aerospace , disse em um comunicado: “ É crucial desenvolver novos conceitos de combate espacial que melhorem a resiliência e a agilidade de nossos sistemas ”.
A Aerospace ignorou e-mails pedindo esclarecimentos.
A instalação, de acordo com o especialista no assunto Nick Pope, ex-diretor do agora extinto programa de OVNIs do Ministério da Defesa do Reino Unido, “é um aspecto de ponta da política espacial mais ampla do governo dos EUA ”, disse ele aos EUA.
Ele pode ser usado contra adversários dos EUA e quaisquer potenciais " extraterrestres hostis ".
“ Mesmo que tenha sido criado para preparar combates contra rivais convencionais como China e Rússia , sem dúvida desempenharia um papel significativo na defesa planetária se encontrarmos extraterrestres hostis ”, acrescentou Pope.
O US Sun informou em junho que um militar em serviço ativo afirmou que a Força Aérea disparou contra OVNIs em zonas de conflito reais.
O renomado especialista em defesa declarou que "em qualquer batalha futura, o espaço (junto com o ciberespaço) será um domínio crucial de combate, possivelmente mais importante do que os três antigos domínios de terra, mar e ar".
Ele acrescentou que isso também inclui o Space Force, o sistema de radar Space Fence e o próximo sensor espacial de rastreamento hipersônico e balístico.
A instalação, de acordo com o especialista em OVNIs e defesa Nick Pope, indica o entendimento de que " o espaço será um domínio vital de combate ".
No início de setembro , foi concluída a construção da instalação real de Colorado Springs , de acordo com um comunicado no site da Aerospace .
AS CONEXÕES AOS OVNIS
Isso acontece em um momento em que a NASA está analisando as possibilidades de vida extraterrestre e o governo dos EUA vem exigindo explicações sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados ( UAPS ).
Até o renomado autor Stephen King expressou seu ceticismo em relação à vida extraterrestre em um tweet na tarde de quinta-feira.
"Existe vida inteligente em outros lugares do cosmos? O que acontecerá na Terra em geral se a localizarmos ?" King twittou.
Pope afirmou que alguns indivíduos podem questionar se as instalações da Aerospace têm ligações com OVNIs .
De acordo com as teorias da conspiração , a Força Espacial foi criada para combater alienígenas hostis , afirmou Pope.
"Há, sem dúvida, maior interesse do governo do que nunca , especialmente à luz das demandas do Congresso por informações sobre OVNIs e pesquisas da NASA .
"A comunidade OVNI pode ficar intrigada com algumas dicas atraentes.
Uma é a recente revelação do Departamento de Defesa de que Luis Elizondo, ex- diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais ( AATIP ), está dando orientação técnica à Força Espacial em assuntos ultra-secretos .
O conselho de administração da Corporação Aeroespacial , que inclui vários indivíduos com experiência no estabelecimento militar e de inteligência, é outra conexão, de acordo com Pope.
Um dos membros do conselho, David Norquist, atuou como vice-secretário de defesa do Pentágono na época em que a Força-Tarefa UAP foi autorizada e constituída, segundo Pope.
A DECLARAÇÃO OFICIAL DA AEROESPACIAL
A organização sem fins lucrativos que administra o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Financiado pelo Federal (FFRDC) afirmou que o setor aeroespacial "atende às necessidades de longo prazo do governo como um consultor de confiança para o espaço".
Para produzir soluções que abrangem iniciativas de segurança nacional, cívicas, comerciais e espaciais internacionais , a organização faz parcerias com governos, indústrias e universidades.
Diz - se que a instalação do Colorado é "o ponto focal para a implantação de competência técnica em toda a empresa espacial para superar as ameaças à segurança nacional " e que contratou 250 engenheiros , cientistas e analistas.
A infraestrutura do Centro Aeroespacial se defenderá contra a perspectiva de vida alienígena hostil , enquanto afasta os adversários tradicionais dos Estados Unidos, como Rússia e China.
Fonte: The-sun Edição: Insônia Oculta