Os Mistérios do Vale do Hudson : Pé Grande, Fantasmas, Portais e OVNIs

Os Mistérios do Vale do Hudson : Pé Grande, Fantasmas, Portais, OVNIs 1

Ambas as margens do rio Hudson fazem parte da região do norte do estado de Nova York, conhecida como Hudson Valley. Esta parte do país tem sido uma das mais populosas em termos de ocorrências paranormais.


Ataques de OVNIs na década de 1980


No Vale do Hudson, os avistamentos de OVNIs eram muito comuns entre 1980 e 1985. A maioria dos objetos voadores estranhos sobrevoava ou se aproximava de casas particulares, quase sempre a uma altitude muito baixa.


Os motoristas locais acabaram se acostumando tanto a ver OVNIs que, quando o próximo apareceu, eles simplesmente pararam na beira da estrada, saíram e se reuniram na multidão para ver a visão estranha e conversar sobre isso entre si.


Muitos dos OVNIs tinham formas triangulares, levando alguns especialistas a supor que o Vale do Hudson não estava sendo sobrevoado por alienígenas , mas sim por aeronaves militares secretas dos EUA.


Zona de anomalia Pine Bush do Vale do Hudson


Nas florestas próximas à pacata cidade de Pine Bush, coisas estranhas começaram a acontecer no início dos anos 90. Aqui, animais estranhos ou monstros com o poder de desaparecer rapidamente foram registrados com mais frequência.


Ufólogos, criptozoólogos e outros pesquisadores de ocorrências paranormais começaram a chegar na floresta um a um quando havia várias dessas comunicações. Embora não tenham conseguido descobrir nada de concreto, eles concordaram que "o lugar é definitivamente estranho".


Alguns levantaram a hipótese de que os misteriosos animais e monstros chegam de portais para outros reinos ou dimensões.


Então, reivindicações de avistamentos e sequestros de OVNIs nesta área começaram a surgir. Este último acabou se transformando em algo ainda maior do que contos de animais incomuns.


Mesmo agora, embora com uma frequência consideravelmente menor, ocorrências estranhas ainda são relatadas na área.


No quartel, um fantasma


Os episódios horríveis aconteceram em outubro de 1972 no Scott Military Barracks de West Point, uma das mais renomadas escolas militares do país. O relato oficial deste incidente foi publicado em uma das publicações internas da base.


Alguns dos jovens cadetes começaram a experimentar ocorrências incomuns. Por exemplo, um roupão de banho foi arrancado do cabide e jogado para o lado bem na frente de nossos olhos, enquanto em outro caso, um rolo de papel higiênico se desenrolou sozinho.


Quando um cadete diferente entrava no chuveiro, a alça de água quente mudava automaticamente para a configuração de água fria antes de voltar para a configuração muito quente.


No início, eles acreditavam que alguém estava intencionalmente enganando os cadetes, mas depois as coisas ficaram muito piores. Uma noite, Jim O'Connor, um dos cadetes, estava saindo do banheiro depois que algumas coisas incomuns aconteceram lá mais cedo.


Quando ele se virou para olhar, ele notou um homem estranho por perto que estava carregando um mosquete do século 19 e vestindo roupas daquela época.


Ele também tinha olhos ardentes e ardentes ao mesmo tempo. A aparição apareceu por um breve período de tempo antes de desaparecer aparentemente do nada.


Os oficiais superiores do quartel começaram a levar essas ocorrências mais a sério à medida que sua gravidade crescia.


Tanto que solicitaram um voluntário para passar a noite no quarto 4714 que era o mais ativo em termos de paranormalidade enquanto eles ficavam de olho no que estava acontecendo ali.


Tudo estava tranquilo até as duas da manhã , mas naquele momento, algo o assustou e, quando abriu os olhos, viu um homem misterioso vestido com trajes do século XIX parado ao lado dele.


Ele achou extremamente difícil respirar ao mesmo tempo, como se uma laje de concreto invisível tivesse caído sobre ele.


O fantasma foi embora e desapareceu pela parede enquanto aqueles que o observavam correram para a sala para ajudá-lo.


A sala do quartel acabou sendo trancada permanentemente, e o caso nunca foi resolvido.


Wang Stone Hollow Portal


As chamadas Câmaras de Pedra de Whangtown são construções de pedra supostamente ritualísticas de nativos americanos de 3.500 anos que estão situadas no Vale Wang Hollow do condado de Putnam.


A explicação oficial afirma que esses edifícios, situados em locais únicos, simbolizam um calendário astronômico.


Extraoficialmente, muitos se referem a eles como portais e afirmam que atividades paranormais estão ocorrendo dentro dessas "salas" de pedra.


Muitos dos exploradores que se aventuraram no interior alegaram ter tido experiências estranhas. 


Uma melodia semelhante a uma flauta foi ouvida por alguns, enquanto visões bizarras, olhos vermelhos piscando no escuro e até uma figura sombria em uma capa foram vistas por outros.


A instância mais estranha foi uma pessoa que entrou neste "portal", mas não conseguiu sair devido a um campo de força invisível.


Ele foi fisicamente derrubado no chão por esse escudo estranho, que o impediu de passar por ele por um período considerável de tempo. A influência incomum acabou desaparecendo, permitindo que ele escapasse da enigmática cerca de pedra.


O Pé Grande do Vale do Hudson


Pelo menos uma dúzia de avistamentos de Bigfoot foram relatados no Vale do Hudson. São todos bastante recentes, datando de meados da década de 1980. Nunca houve nada assim aqui.


Os ufólogos locais conectam explicitamente os avistamentos generalizados de OVNIs no início da década de 1980 aos yetis locais. De acordo com a crença popular, ou os alienígenas trouxeram o yeti para cá ou os alienígenas que chegaram em um OVNI são responsáveis ​​pelo aparecimento abrupto do yeti.


O grupo local de hoje, o Hudson Valley Yeti Explorers, acompanha todos os novos encontros do Pé Grande.


Um cemitério assombrado no Hudson Valley


Todos os entusiastas de fantasmas são incentivados a visitar o Cemitério Forest Park do Hudson Valley, também conhecido como Pinewoods.


Muitas histórias de fantasmas são contadas sobre este cemitério, que os moradores chamam de "o cemitério mais assombrado de Nova York".


A caroneira mais conhecida é uma mulher que pode ser vista na beira da estrada perto do cemitério.


Segundo o folclore, um motorista que não está esperando vê uma jovem caminhando na beira da estrada e pede carona. O motorista muitas vezes concorda e destranca a porta para a mulher entrar.


No entanto, a garota enigmática simplesmente desaparece no ar quando o automóvel passa pelo cemitério. Alguns relatos até afirmam que antes da criança desaparecer, um motorista que passava viu que ela tinha cascos nos pés.


O cemitério é frequentemente visitado por figuras sombrias, objetos flutuantes, luzes, sons de choro de bebês e outros fenômenos típicos de cemitérios assombrados.


Casas assombradas em Hudson Valley


Uma certa Helen Ackley vendeu a uma família em particular sua impressionante mansão de três andares no início dos anos 1990, mas a família mais tarde a processou, alegando que não havia sido informada de que a casa era assombrada.


Ackley foi obrigado a reconhecer que a casa era de fato assustadoramente assombrada, completa com poltergeist.


E na década de 1970, ela se esforçou pessoalmente para informar a sociedade sobre isso. Seus pertences frequentemente desapareciam ou se moviam por conta própria, enquanto algumas decorações surgiam do nada. Ela também frequentemente ouvia passos invisíveis por toda a casa.


Ackley perdeu o caso, mas como resultado da ocorrência, os vendedores de casas nos EUA agora são obrigados a divulgar qualquer atividade paranormal a potenciais compradores. E ninguém jamais entrou na casa de Ackley .


O Shanley Hotel é uma das outras residências assustadoras no Vale do Hudson. Eles ouvem o som de homens invisíveis vagando pela casa e subindo ou descendo as escadas lá. Mãos invisíveis às vezes foram vistas cutucando ou empurrando as pessoas.


Algumas testemunhas afirmaram ter visto cadeiras de balanço balançando sozinhas em algumas salas, como se alguém estivesse realmente sentado nelas.


O Smalley's Inn, outro motel, era bem conhecido por ter uma taxa alarmante de mortes de crianças, incluindo crianças que frequentemente morriam lá durante o parto.


Isso sugere fantasmas particularmente perversos junto com a atividade paranormal típica ( figuras fantasmagóricas, passos invisíveis, poltergeists, etc.).


O hotel funcionou até 2020, quando foi forçado a fechar, pois menos hóspedes ousaram entrar.


O início dos anos 1980, quando um tabuleiro ouija foi usado em um dos quartos do hotel, é quando os moradores pensam que tudo começou. A diabrura aparentemente começou nos quartos do hotel logo depois disso.


No entanto, houve pelo menos uma execução aqui, bem como um incêndio significativo com vítimas antes de um hotel ser construído neste local em 1852.


Fonte: infinityexplorers.com  Edição: Insônia Oculta

Postagem Anterior Próxima Postagem