A seca do Rio Eufrates revelou a Prisão dos Anjos?

Prisão dos Anjos 1

Desde o início de 2022, a seca dos rios em todo o mundo dominou as notícias internacionais e, nesse contexto, as pessoas parecem ter esquecido o rio Eufrates, que começou a secar um pouco mais cedo e agora chegou ao ponto demesmo os reservatórios estão mais de 90% esgotados.

Arqueólogos iraquianos estão examinando os restos do reservatório de Qadisiyah, que foi criado como resultado da construção da barragem com o mesmo nome, especialmente desde o início do verão.

A cidade mais antiga da Terra, Anah, localizada na província de Anbar, acabou na planície de inundação da barragem. Como a civilização no Eufrates só começou a se desenvolver nesta região, é inquestionavelmente mais antiga que a Babilônia.

O planeta está passando por uma mudança climática sem precedentes, que está secando os rios e revelando muitos fatos até então desconhecidos. Os edifícios e estruturas da cidade de Anah, em particular, sobem à superfície sem motivo aparente.

As explicações oferecidas pelas autoridades que poderiam ser prisões especiais ou algum tipo de sepultura para a nobreza são quase tênues.

Não há edifícios comparáveis ​​no Iraque, e este parece mais com os destroços de um edifício futurista de concreto armado.

A pior parte desses túneis, que estão ficando cada vez mais expostos na frente da água que recua, é que, de vez em quando, gritos horríveis podem ser ouvidos de baixo, barulhos horríveis que causam arrepios nos espectadores.

A revelação é uma das possíveis explicações tanto para essa arquitetura estranha quanto para os sons que as pedras fazem:

"Quando o sexto anjo tocou sua trombeta, ouvi uma única voz de cada um dos quatro chifres do altar de ouro que estava diante de Deus, chamando o sexto anjo, que segurava a trombeta, para libertar os quatro anjos que estavam presos em agrande rio Eufrates. E quatro anjos foram soltos, prontos para matar um terço da população durante a próxima hora, dia, mês e ano."

Porque os leitos cheios de água secaram

O abastecimento de água doce está diminuindo nas nações do Oriente Médio. As previsões indicam que as disputas pelo uso dos recursos hídricos podem figurar entre as principais causas de guerra nos próximos anos.

Segundo estudos, houve um declínio de 144 quilômetros cúbicos nas reservas de água nas bacias dos rios Tigre e Eufrates, o que equivale ao volume de água do Mar Morto. Dados da NASA indicam que o Oriente Médio está perdendo grandes volumesde água doce.

Uma pesquisa publicada na American Geophysical Society's Water Resources Research afirma que esta é a segunda perda significativa de água após a perda de água que ocorreu no norte da Índia e nos territórios vizinhos entre 2002 e 2008.

Segundo a NASA, a seca de 2007 foi provocada tanto pelo aumento da demanda de água devido à expansão populacional quanto pelo uso irresponsável dos recursos hídricos. De acordo com a NASA, os recursos de água doce do Oriente Médio vão diminuir, e algumas nações podem experimentar um déficit de água potável.

Segundo vários acadêmicos , as disputas pelo uso dos recursos hídricos podem ultrapassar outras causas de conflito nos próximos dez anos.

Prevê-se que, especialmente após 2022, os terroristas possam utilizar o controle sobre as rotas de abastecimento de água como arma ou método de ataque em lugares como Oriente Médio, Ásia e Norte da África.

É possível que este dia, mês e hora designados cheguem com o afundamento final do reservatório de Qadisiyah?



Fonte: soulask.com  Edição: Insônia Oculta
Postagem Anterior Próxima Postagem