Naves Gigantes Ocultas em Seul e Oklahoma?
A busca por possíveis naves de origem não humana ganhou novo fôlego após declarações recentes do congressista norte-americano Eric Burlison e do pesquisador Steven Greer. Ambos afirmam que existem objetos de dimensões colossais, tão grandes e complexos que não poderiam ser removidos do local onde foram encontrados — o que teria levado à construção de edifícios ao redor dessas estruturas para ocultá-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADESegundo Burlison, ele teve acesso a parte dessas informações em uma SCIF (Instalação de Informação Compartimentada Sensível), ambiente de segurança máxima onde dados classificados são compartilhados. O parlamentar afirmou que anteriormente não podia divulgar detalhes devido às restrições legais associadas a esse tipo de instalação.
Já o Dr. Greer foi além. Em entrevista ao canal Newsmax, ele declarou que uma das supostas naves gigantes estaria escondida em uma área montanhosa nos arredores de Seul, na Coreia do Sul. O objeto teria centenas de metros de largura e estaria protegido por uma estrutura permanente construída há anos para mantê-lo fora do alcance público.
De acordo com denunciantes citados por Greer, o material da nave seria extremamente avançado, resistindo até mesmo a tentativas de corte com lasers de alta potência ou ferramentas com ponta de diamante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEOutra estrutura semelhante, porém de menor porte, estaria localizada nas proximidades de Fort Sill, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo as alegações, uma instalação de alta segurança teria sido erguida no local para esconder o objeto “à vista de todos”, impedindo qualquer tipo de inspeção externa.

Crédito: Ocean X.
Presidentes teriam sido mantidos no escuro
Durante a entrevista, também foi discutido o nível de conhecimento dos presidentes norte-americanos sobre esses supostos programas secretos. Após recentes declarações controversas de Barack Obama envolvendo vida extraterrestre, Greer afirmou que, embora o ex-presidente tenha recebido relatórios em 2009, ele não teria sido plenamente integrado aos programas mais sensíveis, ficando sem acesso aos detalhes operacionais críticos.
O pesquisador sustenta que existe um “elemento criminoso” dentro do sistema de sigilo governamental que opera desde o final da década de 1950. Segundo ele, essa estrutura teria sido desenhada para excluir até mesmo o presidente de qualquer controle real sobre tecnologias relacionadas a esses objetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEGreer também mencionou que o ex-presidente Bill Clinton teria enfrentado bloqueios sistemáticos quando tentou obter respostas sobre o tema durante seu mandato.
Disputa entre agências
Por sua vez, o congressista Burlison denunciou o que chamou de uma “guerra de territórios” entre agências governamentais, que estariam ocultando informações inclusive do próprio Congresso.
O parlamentar reafirmou seu compromisso de tornar públicas quaisquer evidências definitivas que venha a obter, argumentando que nenhum governo teria o direito de esconder da humanidade a verdade sobre estarmos — ou não — sozinhos no universo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEQuer continuar acompanhando conteúdos como este? Junte-se a nós no Facebook e participe da nossa comunidade!
Seguir no Facebook