O “Ser de Carmel”: Criatura estranha avistada em Ohio
Um ser, avistado há 11 anos no estado americano de Ohio, é praticamente único em seu tipo. Ele foi visto em dezembro de 2014 na área rural da comunidade de Carmel — um local isolado e pouco povoado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENaquele ano, um homem de 60 anos (que preferiu não revelar seu nome) — um ex-militar aposentado — mudou-se para a região com sua esposa. Eles compraram uma casa no distrito de Highland e, em pouco tempo, notaram em um campo próximo um círculo estranho, com a grama permanecendo fresca e verde mesmo em dezembro.
Na noite de 12 de dezembro, ambos estavam voltando de carro para casa da cidade, e ao subirem uma pequena colina, quase chegando à residência, algo surpreendente atravessou a estrada à sua frente.
Segundo os testemunhos, o ser era muito alto, com pelo menos 7 pés (2,13 metros), e possuía pernas longas com coxas musculosas. Os joelhos pareciam “virados para trás”. O ser não tinha braços, o corpo era magro, sem pelos e sem roupas. A cabeça mal foi percebida, e não foi possível identificar traços faciais ou mesmo olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO movimento da criatura era bastante incomum, como se fosse um enorme pássaro. Quando o casal chegou em casa, o homem imediatamente desenhou o ser que tinham visto. Este foi o primeiro e único relato desse tipo de criatura na região e, de modo geral, no país.

Algo ligeiramente parecido foi registrado em vídeo em 2007 em Fresno, Califórnia, e em 2011 no Parque Yosemite, também na Califórnia. Na época, criptzoólogos chamaram essas criaturas de “white walkers” (caminhantes brancos) e “nightcrawlers” (rasteadores noturnos). Curiosamente, nos anos seguintes, diversas tentativas foram feitas para provar que os vídeos eram falsos, mas ninguém conseguiu desmenti-los de forma convincente.
Quanto ao caso descrito neste artigo, céticos acreditam que o “Ser de Carmel” poderia ser apenas um animal — possivelmente uma grande ave, como um grou, ou até mesmo um cervo andando sobre as patas traseiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEQuer continuar acompanhando conteúdos como este? Junte-se a nós no Facebook e participe da nossa comunidade!
Seguir no Facebook