David Grusch afirma que Trump foi informado sobre alienígenas vivendo entre humanos.

O presidente Donald Trump teria sido “totalmente informado” sobre o que o governo dos EUA vem mantendo em segredo sobre OVNIs e vida alienígena vivendo entre os humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEGrusch, atual assessor da Força-Tarefa de UAP do Congresso, disse que o presidente pode em breve se tornar o “líder mais consequente da história mundial” ao divulgar publicamente o que os Estados Unidos têm mantido oculto sobre extraterrestres.
“Membros desta administração estão muito cientes dessa realidade. Certamente, o atual presidente é muito bem informado sobre esse assunto”, disse Grusch à Fox News.
Até agora, a Casa Branca, o Exército dos EUA e até a NASA negam que humanos tenham feito contato com vida alienígena ou recuperado qualquer tecnologia extraterrestre de OVNIs acidentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENenhuma evidência física foi apresentada publicamente que comprove as histórias contadas, ao longo das décadas, por inúmeros civis, cientistas e militares que afirmam ter visto ou interagido com seres de outro mundo.
No entanto, Grusch afirmou que o Exército dos EUA não apenas recuperou OVNIs e corpos alienígenas, mas que ele pessoalmente viu relatórios de inteligência, dados e até fotos de corpos não humanos com seus próprios olhos.
O denunciante também teria dito a membros do Congresso que Trump foi informado, ainda em seu primeiro mandato, sobre a existência de múltiplas raças alienígenas e sobre como uma delas estaria realizando cruzamentos com humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEGrusch passou 14 anos na Força Aérea antes de atuar como oficial de inteligência no Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO), que constrói e lança satélites de vigilância para o Pentágono.
De 2019 a 2021, ele representou o NRO na Força-Tarefa de UAP, mas acabou se tornando um delator após supostamente descobrir que elementos do governo dos EUA haviam impedido a supervisão do Congresso em questões relacionadas a extraterrestres.
Em 2023, ele testemunhou perante o Congresso, afirmando que departamentos secretos do governo vinham conduzindo programas de recuperação e engenharia reversa de OVNIs há décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEQuando perguntado, no Lex Fridman Podcast em setembro de 2024, se desclassificaria os arquivos sobre alienígenas, o então candidato Trump disse: “Claro, eu faria isso. Eu faria. Eu adoraria fazer isso. Eu preciso fazer isso.”
O congressista do Missouri, Eric Burlison, já havia reforçado as declarações de Grusch, revelando a suposta existência de pelo menos quatro espécies alienígenas que os humanos conheceriam secretamente.
Burlison acrescentou que Grusch havia informado o presidente sobre a existência de uma raça conhecida como “Nórdicos”, que são geralmente semelhantes aos humanos — pele clara e cabelos louros — e que teriam criado híbridos alienígenas-humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE“Ele [Grusch] disse que os alienígenas nórdicos estão algumas centenas de anos à nossa frente, mas não são superavançados”, afirmou Burlison durante uma entrevista no X Spaces em 27 de junho.
“Ele diz que existem alienígenas que são híbridos vivendo no mundo”, acrescentou o congressista, observando que Grusch não tinha uma resposta quando perguntado como os humanos seriam capazes de identificar se alguém é um híbrido alienígena.

Burlison, que nomeou Grusch para o comitê de UAP do governo, acrescentou que o veterano da Força Aérea descreveu outra raça alienígena chamada Greys como sendo milhares de anos mais avançada do que os humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADESegundo os relatos de Grusch, esses alienígenas — mais baixos, com pele cinzenta e grandes olhos negros — seriam responsáveis por avistamentos de naves que desafiavam a gravidade e controlavam tecnologia usando apenas a mente.
Quanto a saber se esses alienígenas seriam pacíficos ou estariam vindo à Terra com intenções hostis, Grusch revelou no mês passado que os EUA têm observado um “conjunto misto de atividades”.
“Não conseguimos compreender totalmente a intenção de alguns desses seres sencientes e o motivo de suas visitas. Poderia ser porque temos material genético interessante na Terra? Somos uma espécie de atração turística do Jurassic Park para eles. [Pode] haver uma infinidade de razões”, disse ele a Bret Baier, da Fox News, em 21 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assessor de UAP acrescentou que os EUA estavam em uma corrida armamentista secreta com a Rússia e a China, que também teriam capturado naves alienígenas acidentadas e estariam trabalhando para fazer engenharia reversa da tecnologia.
Embora Grusch acreditasse que Trump pudesse decidir em breve divulgar os relatórios classificados sobre programas e encontros extraterrestres, o presidente já afirmou anteriormente que é cético em relação a conspirações sobre OVNIs.
“Pessoas muito inteligentes e muito sólidas disseram que acreditam que há algo lá fora, e, você sabe, faz sentido que possa haver. Eu nunca fiquei convencido, mesmo apesar disso, sabe, por alguma razão isso não é muito a minha praia”, disse Trump ao podcast Impaulsive em junho de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEApesar do ceticismo, Grusch afirmou que a Casa Branca estava motivada a “fazer a coisa certa” no que diz respeito a divulgar todas as informações de delatores que o Congresso vem investigando sobre OVNIs.
Grusch observou, entretanto, que ele e outros enfrentaram intimidações e ameaças de danos físicos para permanecerem em silêncio sobre a existência de vida alienígena, mas não nomeou quem estaria por trás do encobrimento.
“Fui fisicamente ameaçado mesmo antes de enviar meu relatório ao inspetor-geral da comunidade de inteligência, na administração anterior”, alegou o delator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu realmente tive que buscar proteção legal porque estava, você sabe, literalmente com medo tanto profissionalmente quanto na minha vida pessoal.”
Quer continuar acompanhando conteúdos como este? Junte-se a nós no Facebook e participe da nossa comunidade!
Seguir no Facebook